domingo, 26 de maio de 2013

Uma boa ação dos vereadores de SSBV aos Agentes comunitários de Saúde.

"Nós Agentes comunitários de Saúde'' (ACS) de São Sebastião da Boa Vista, agradecemos aos companheiros vereadores: Ademar Gomes, Delcimar Viana (Del), Prof. Marinaldo Reis, Antonio da Pesca, Miguel Macedo (Rubinho), Derivaldo (Nena Mergulhador), Iran Moraes, pelo apoio, preocupação e empenho no atendimento às nossas reivindicações, quanto salário da nossa categoria. Agradecemos também ao Vereador Doriedison (Eca); entendemos perfeitamente o seu posicionamento, pois democracia é isso, porque também já deixamos inúmeras vezes de concordar com o Discurso de vossa Excelência, sabemos nós que o valor conseguido ainda é baixo, mas ainda confiamos no Prefeito Getúlio e sua equipe de Trabalho(Secretario de Saúde José Raimundo e Dr. Gilson) para que em menos tempo possível possamos dialogar novamente conosco e avançar ainda mais não só em questão de salário como também estrutural, para que todos possam ganhar com o nosso trabalho e em outra oportunidade agradeceremos outras pessoas. Obrigado!!
Fonte: facebook  de Adaercio Campos Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo