quarta-feira, 29 de maio de 2013

Águia se apega à história para vencer na Curuzu em estreia

Marabá, PA, 29 (AFI) - O Águia se apega à última partida que realizou em Belém para estrear com vitória o Campeonato Brasileiro da Série C. Na última vez em que atuou como mandante, o time surpreendeu e venceu o Fluminense, por 2 a 1, em partida válida pela Copa do Brasil de 2009.

Naquela ocasião o time carioca entrou em campo com jogadores experientes, caso do atacante Fred e do meia Thiago Neves. O Águia venceu por 2 a 1, com um bom público nas arquibancadas do Mangueirão. Na volta, o Flu venceu por 3 a 0 e acabou classificado à oitavas de final.

Esta não será a primeira vez que o time jogará na capital. Em 2008 o Águia mandou todos os jogos do octogonal final da Série C no Mangueirão. Naquela oportunidade o time de Marabá ficou na quinta colocação, perdendo a chance de subir para a Série B.

Águia e CRB jogam no próximo domingo, às 18h30, na Curuzu, em Belém. Antes da paralização para a Copa das Confederações, o time paraense volta a campo contra o Fortaleza, no Ceará.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo