quarta-feira, 22 de maio de 2013

Alisson elogia Autuori e vê Vasco pronto para estrear no Brasileiro


 
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI)- O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, 25, diante da Portuguesa, em São Januário. Com pouco tempo no Cruz-maltino, Alisson emprestado pelo Cruzeiro até o fim da competição acredita que a equipe está pronta para estrear no Brasileiro.
“Vejo um grupo bem unido, com muita vontade. Estamos treinando muito bem e fizemos bons jogos. Acho que estamos prontos e temos tudo para estrear bem no Brasileiro”, comentou.
O jovem, que vem recebendo muitos conselhos de Paulo Autuori, assim como os mais novos elogiou o trabalho do treinador.
“É muito bom ter um treinador que sempre deixa claro que não importa idade para jogar. Quem estiver melhor joga e ele sempre conversa com nós que somos mais jovens. Sempre dá conselho de posicionamento, momento certo de dar um drible. O Paulo vem ensinando bastante e isso nos dá bastante confiança em saber que ele confia também nos garotos”, disse.
Nesta quinta feira, 23, o Vasco treina pela manhã, às 9h30, na CEFAN, e na sexta, 24, no período da tarde em São Januário.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo