sexta-feira, 24 de maio de 2013

André pode retornar ao Baenão


 
Em meios a especulação sobre a possível participação do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Remo aguarda a chegada de Charles Guerreiro para assumir ao clube, mas as especulações sobre reforços já começaram.


O volante André, que disputou o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Leão, pode estar retornando ao clube. O jogador estava disputando o Campeonato Paulista pela equipe do Botafogo (SP).

"É um bom jogador, mas não podemos fechar com ele devido a incerteza sobre a Série D, e mesmo que o Remo possa disputar, a volta dele dependeria da nova comissão técnica", afirma o diretor de futebol do Remo, Maurício Bororó.

Em entrevista ao DOL, o dirigente azulino ainda reforça o posicionamento da diretoria. "Somente depois da confirmação da Série D, podemos correr atrás de reforços para o clube", reforça Bororó.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo