quarta-feira, 29 de maio de 2013

Após Neymar, Barcelona pode contratar Leandro Damião

Campinas, SP, 29 (AFI) – O elenco estelar do Barcelona-ESP pode ganhar mais um brasileiro. De acordo com o jornal catalão Sport, o time de Messi, Neymar e cia. mira a contratação de um camisa 9. E um dos nomes mais cotados é de Leandro Damião, do Internacional e da Seleção Brasileira.

O artilheiro colorado, entretanto, não é o único jogador sondado pelo Barça. A lista é extensa e possui jogadores que não andam tão em alta. Além de Damião, o clube “culé” também tem interesse em Chicharito Hernandez (Manchester United-ING), Klose (Lazio-ITA), Fernando Torres (Chelsea-ING) e Mário Gomez (Bayern de Munique-ALE).

Um dos fatores que pode influenciar em uma preferência por Leandro Damião é o entrosamento com Neymar. Os dois jogadores atuaram juntos nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e frequentemente formam dupla de ataque também na Seleção Brasileira principal.

Apesar do Sport reportar a busca por um centroavante, entre os torcedores do Barcelona há muitas cobranças pela contratação de um goleiro e um zagueiro. Isso porque Valdés está de partida para o Monaco-FRA. Já Piquè tem atuado ao lado do volante Mascherano, por conta da série de contusões de Puyol.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo