terça-feira, 28 de maio de 2013

Após valorização, atacante Jayme volta ao Remo

O Atacante Jayme que realizou ótimo Campeonato Paraense pelo Paragominas volta ao Baenão após ter sido bem valorizado e aproveitado pelo Jacaré através do técnico Charles Guerreiro que acabou de assumir o comando técnico azulino.

Quando Jayme surgiu na base azulina, seu futebol chamou a atenção de dirigentes do Fluminense, que procuraram o Remo para negociar a compra do atleta. O clube resolveu “apostar” na valorização do jogador e não o negociou. Três anos depois, com pouquíssimas oportunidades entre os profissionais, Jayme foi emprestado para o Paragominas.

Esta manhã, o treinado Charles Guerreiro comandou um treinamento técnico no Baenão já com a participação do atleta.

O jogador volta ao seu clube de origem para lutar por uma vaga no ataque azulino. O elenco conta apenas com Leandro Cearense e Branco no setor.

Fonte: (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo