quinta-feira, 23 de maio de 2013

ASA tem apenas dois desfalques para a estreia

 
Arapiraca, AL, 23 (AFI) – Pelo quarto ano consecutivo na Série B, o ASA espera surpreender nesse ano. Fato já conquistado com o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Para continuar por cima, o Fantasma está confiante para essa edição do nacional. Na estreia, o time viaja até Paragominas onde vai enfrentar o Paysandu, nessa sexta-feira, às 21h50, na Arena da Floresta.
Para a partida, o técnico Ricardo Silva tem apenas dois desfalques para a partida. Apenas os volantes Cal e Reinaldo Silva estão de fora. A intenção do treinador foi de não mudar muito o time, que está entrosada. Com isso, Milton Júnior, Pedro Silva e Jorginho brigam por uma vaga no meio.
Com uma das folhas salariais mais baixas da Série B, o ASA já tem tudo planejado para não ficar no vermelho. Segundo o vice-presidente do clube, José Oliveira, isso não é um empecilho, lembrando que com os pés no chão, o time fez boas campanhas na competição e que nesse ano, o Fantasma vai em busca de resultados mais expressivos.
Esse também é o pensamento do meia Didira, que se recuperou de uma lesão no ombro e está confirmado para a partida contra o Papão. Na sua quarta temporada consecutiva no ASA, o atleta está quer por um basta no papel de coadjuvante da competição e está confiante no acesso.
“Temos que ir passo a passo. Primeiro é o Paysandu, um jogo difícil, principalmente, porque é fora de casa. O Paysandu conquistou o campeonato do Pará. Então, o nosso primeiro pensamento é fazer um bom jogo contra o Paysandu. Este ano não podemos cometer os mesmos erros do ano passado. Estamos com um grupo renovado e vamos fazer o nosso melhor para buscar o nosso objetivo que é o acesso”, disse o meia.
O ASA deve entrar em campo com a seguinte escalação: Gilson; Osmar, Fabiano, Tiago Graça e Chiquinho Baiano; Rudiero, Milton Júnior (Jorginho), Pedro Silva e Didira; Wanderson e Léo Gamalho.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo