domingo, 12 de maio de 2013

BAIANO: Vitória faz sete gols no Bahia e põe a mão na taça


 


Salvador, BA, 12 (AFI) – Repetindo o que fez na fase de classificação, o Vitória aplicou uma goleada sobre o rival Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, nesse domingo, na Arena Fonte Nova. Com três gols de Dinei, um de Gabriel Paulista, um de Fabrício e um de Maxi Biancucchi, o Leão não tomou conhecimento do adversário, venceu por 7 a 3 e criou uma excelente vantagem para o jogo da volta.
A segunda partida será disputada no próximo domingo, no Barradão e o Vitória pode perder por até quatro gols de diferença para conquistar o título. O principal nome desta goleada histórica foi Dinei (foto), que marcou quatro gols.
O jogo
O Vitória começou com tudo e abriu o placar logo aos três minutos com um gol de Gabriel Paulista que aproveitou uma cobrança de falta de Renato Cajá e completou pra o gol. Logo depois, o Vitória ainda ampliou com gols de Dinei, aos 14 minutos, e Fabrício, aos 23. Assim, com menos de metade do primeiro tempo, o Rubro-Negro já vencia por 3 a 0.

O Bahia até tentou uma reação com um gol de Fernandão, cobrando pênalti, ainda no final da primeira etapa, mas a reação parou por aí. A partida foi para o intervalo com o resultado de 3 a 1, mas logo no primeiro minuto da etapa final, Dinei fez seu segundo gol.

Fernandão tentou responder novamente e diminuiu o resultado para 4 a 2 no minuto seguinte, mas Dinei estava impossível. O camisa 9 do Vitória bateu forte da entrada da área e a marcou seu terceiro gol. A bola ainda desviou em Fahel antes de morrer no fundo do gol.

Mais gols
O jogo era muito movimentado e o Vitória ainda marcou novamente, dessa vez com Maxi Biancucchi. O argentino recebeu passe de Danilo Tarracha e deslocou o goleiro,. Batendo no canto.

Aos 43 minutos, o Bahia ainda diminuiu com o atacante Adriano, de cabeça, mas Dinei apareceu novamente. Para fechar com chave de ouro sua exibição de gala, o atacante do Vitória marcou seu quarto gol aproveitando cruzamento e cabeceando para o gol.

Ao soar do apito final, a torcida do Bahia ficou deslocada, enquanto os rubro-negros comemoravam muito o resultado. Agora, o Tricolor Baiano precisa vencer por cinco gols pra conquistar o título.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo