sexta-feira, 31 de maio de 2013

BOMBA! Muricy Ramalho não é mais o técnico Santos

Santos, SP, 31 (AFI) - O técnico Muricy Ramalho (foto) até suportou bem a pressão no Santos nos últimos meses, mas com a possibilidade de dias ainda piores após a venda de Neymar para o Barcelona, ele deixou o comando do Peixe nesta sexta-feira. O experiente treinador vinha sendo fritado por alguns dirigentes e não estava agradando os torcedores.

A panela de pressão aumentou com o afastamento do presidente Luís Álvaro Ribeiro de Oliveira. Sem LAOR - seu principal defensor -, Muricy Ramalho virou presa fácil para alguns conselheiros. A queda de produção do time desde o meio do ano passado também pesou na decisão. Neste ano, o Santos deixou a desejar, perdeu o título do Paulistão para o Corinthians e ainda não venceu no Brasileirão.

Contratado em 2011 pelo Santos, Muricy Ramalho foi bicampeão paulista, faturou a Recopa Sul-americana e a Libertadores. Mesmo assim, o treinador não caiu nas graças de alguns dirigentes. O Santos corre atrás de um novo comandante. Marcelo "El Loco" Bielsa, do Athletic Bilbao-ESP, é o favorito, mas Mano Menezes, ex-técnico de Grêmio, Corinthians e Seleção Brasileira, corre por fora.

Bicampeão pernambucano pelo Náutico(2001/2002), Muricy Ramalho também fez sucesso no Internacional com o bi gaúcho (2003/2005) e com o São Caetano, campeão paulista (2004). Mas foi no São Paulo que ele fez história ao obter o tricampeonato brasileiro (2006/2007/2008).

Mas como não foi campeão da Libertadores, Muricy Ramalho acabou demitido no Tricolor. Passou sem sucesso pelo Palmeiras até desembarcar no Fluminense e garantir o título da Série A em 2010. Um ano foi o bastante, e o treinador foi demitido para acertar com o Santos logo em seguida.

Muricy terminou seu ciclo no Santos com derrota, ao cair diante do Botafogo, por 2 a 1, no primeiro jogo sem Neymar. No 14º lugar com apenas um ponto, o Santos vai encarar o Grêmio, na Vila Belmiro, neste sábado, às 16h20, pela terceira rodada do Brasileirão. A diretoria do Peixe ainda não anunciou quem ira comandar o time neste jogo.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo