segunda-feira, 27 de maio de 2013

Botafogo acerta empréstimo de Elias, do Resende


Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - A diretoria do Botafogo anunciou oficialmente a contratação do atacante Elias, de 26 anos, por empréstimo até o fim da atual temporada. O jogador se destacou no último Campeonato Carioca pelo Resende, assinou contrato nesta segunda-feira e deverá ser apresentado à imprensa na quinta.


"É um momento de muita felicidade. Como jogador, sempre almejei objetivos grandes, como atuar no Botafogo. Estou realizando um sonho. Chego para dar sequência ao trabalho e buscar o título brasileiro. Quero aproveitar minha oportunidade fazendo gols e ajudando este grupo a fazer história", declarou.

O jogador já passou por exames médicos e deverá iniciar os trabalhos com seus novos companheiros nesta terça. Ele só poderá ser aproveitado no Campeonato Brasileiro, já que foi inscrito pelo Resende na Copa do Brasil.

Elias foi uma das revelações do último Carioca, no qual marcou quatro gols, e chamou a atenção do técnico Osvaldo de Oliveira. O jogador volta a receber uma chance em um clube grande depois de ter atuado pelo Bahia. Os outros clubes de sua carreira foram Sampaio Corrêa-RJ, Duque de Caxias e Madureira.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo