sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cabeça: Remo pode ter amistoso contra time alemão


O presidente do Remo, Sergio Cabeça, esteve na manhã desta sexta-feira (17) no estádio Baenão para a reaprensentação da equipe. Após a reunião com o elenco, o dirigente concedeu entrevista à imprensa, ocasião em que falou sobre o futuro do clube.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Cabeça confirmou a realização do torneio com Remo, Paysandu, Vasco e Flamengo e divulgou um possível amistoso com um time alemão.


“O torneio vai ocorrer sim. Os organizadores do evento vêm até Belém neste final de semana para fechar os últimos detalhes com a nossa diretoria e a do Paysandu. Além disso, também podemos fazer um amistoso com um time alemão, que está de passagem pelo Brasil para fazer três amistosos. Ainda não está confirmado se será antes ou depois do torneio Pará-Rio”, revelou.

Maurício Bororó, em entrevista ao DOL, confirmou o interesse do clube alemão - que ainda não sabe dizer o nome -, mas disse que eles ficaram de responder a uma contra-proposta do Leão. "Eles procuraram a gente, mas querem dividir a renda conosco. Nós fizemos uma outra proposta, pedindo uma cota fixa para o Remo. Se eles acertarem nós fechamos o amistoso. Sabemos que a torcida não vai para campo agora depois desse vexame no Parazão e esse amistoso da forma como eles pretendem só iria nos trazer prejuízo", avaliou.

Perguntado sobre a contratação do novo treinador, o dirigente descartou de antemão os nomes de Charles Guerreiro e de Agnaldo de Jesus, o Seu Boneco, ex-jogador do Clube do Remo.

“A contratação está a cargo da diretoria de futebol, mas acredito que até quarta-feira teremos uma nova comissão técnica. O Charles está treinando o Paragominas e não cabe a nós interferir nisso. Já o Agnaldo é um vencedor no Remo, mas ele está afastado do futebol. Nós queremos alguém que esteja em atividade e conheça o plantel do Clube do Remo”, revelou.

Em entrevista anterior ao DOL, o vice-presidente Zeca Pirão avisou que o Remo só irá contratar uma nova comissão técnica caso confirme a participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

FUNCIONÁRIOS

 Outro questionamento feito ao comandante do Remo foi sobre os salários atrasados dos funcionários do estádio Baenão e da sede social da agremiação. Novamente, Cabeça não foi direto ao assunto.

“Eu herdei essa dívida de outras gestões e como eu penso no bem do Clube do Remo, também estou pagando dívidas anteriores. Se eu me preocupasse só com a minha gestão eu estaria com tudo quite. Na minha primeira gestão, eu paguei 70% da dívida do clube”, explicou.]

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo