sexta-feira, 31 de maio de 2013

Calmo, Lecheva não quer mudanças em excesso

Apesar de não ter acenado antecipadamente, o técnico Lecheva, ao que tudo indica, deve mesmo fazer algumas e novas alterações na equipe titular para o jogo desta sexta-feira. Tudo porque, diante da derrota em Fortaleza, o treinador resolveu incluir na relação mais dois recém-contratados: o zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antônio, este em sua estreia com a camisa bicolor.

Duas novidades defensivas transparecem a necessidade de resguardar a meta bicolor, duramente criticada pela empatia da zaga e mais ainda pelo vacilo cometido pelo goleiro Paulo Rafael. Porém, para Lecheva, o maior problema tem sido o desfalque do volante Ricardo Capanema, vetado antes do embarque, com dores musculares que o acometem desde o início da Série B.

“O meu sistema defensivo no último jogo foi muito bem, haja vista que o gol foi mais de uma falha individual do que coletiva. É lógico que sempre existem cuidados que podem ser evitados, como o espaço para um chute de longe, o rebote, mesmo não sabendo por onde vai a bola. Não tem porque, neste momento a gente fazer grandes mudanças”, define o técnico.

Entre os vetados, além de Capanema, figuram o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, já liberado para retornar aos treinos com bola, e o atacante Heliton, que sofreu uma torção no tornozelo. O goleiro Zé Carlos, que deixou a partida contra o Ceará, devido um machucado na vista, viajou, adiando a estreia, já tardia, do arqueiro Marcelo, ainda sem condições físicas, mesmo regularizado.

O lateral-esquerdo Janilson tende a permanecer entre os titulares, diferente do atacante Careca, relacionado no lugar do já recuperado Rafael Oliveira.

A delegação chegou em Paragominas por volta das 12 horas de ontem, a tempo de realizar apenas um treino em um estádio da cidade, e a definição dos titulares só deve vir momentos antes da partida.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo