terça-feira, 28 de maio de 2013

Ceará deve enfrentar o Papão com casa cheia


Promessa de estádio Presidente Vargas lotado para acompanhar hoje o primeiro jogo do Ceará em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto contra o Paysandu, às 19h30, também vale a tentativa da primeira vitória alvinegra ou bicolor na competição, chance dada para as equipes configurarem um lugar entre os quatro primeiros da Segundona logo de início.

Sem saber se terá Magno Alves, que aguarda exame de imagem para ser liberado, e Lulinha, suspenso por expulsão diante do São Caetano, o time cearense segue indefinido.

Diante da possibilidade de uma vitória logo na estreia do campeonato, quando perdeu várias oportunidades de gol e teve um volume maior de jogo, o Alvinegro agora não pode pensar em deixar de ganhar pontos preciosos em sua casa. A ideia do técnico Leandro Campos é conseguir 13 pontos até a parada para a Copa das Confederações.

No Ceará, Magno Alves é dúvida

Com um estiramento na coxa esquerda, o atacante Magno Alves segue como dúvida na equipe do Ceará. Leandro Campos ainda não definiu os titulares, mas deu mostras no treinamento de ontem à tarde que o time deve voltar para o esquema 4-4-2.

Já o Papão, não terá o meia Djalma e o volante Ricardo Capanema. Os prováveis substitutos são Alex Gaibú e Billy, respectivamente.
ICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 19h30
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Izac Marcio da Silva Oliveira (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

Ceará: Fernando Henrique; Rafael Cruz, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Alan Pinheiro; Mota e Macena (Magno Alves). Técnico: Leandro Campos.
Paysandu: Zé Carlos, Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson; Billy, Vanderson, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto. Técnico: Lecheva.

Fonte: (Ronald Sales/DOL) Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo