domingo, 12 de maio de 2013

CEARENSE: Ceará volta a vencer clássico e decide título com o Guarany-S


 


Fortaleza, CE, 12 (AFI) - Mais uma vez o Ceará não teve trabalho para vencer o rival Fortaleza, e de quebra garantiu vaga na decisão do Campeonato Cearense. O rival será o Guarany de Sobral, que mesmo sendo goleado pelo Icasa também confirmou presença na final.
O Vozão dominou o Fortaleza, no Presidente Vargas, e fez 3 a 1. Em ritmo acelerado, o Ceará abriu o placar logo aos 11 minutos com o atacante Magno Alves. Não demorou e Vicente fez o segundo gol aos 30. Jaílton até marcou para o Fortaleza no primeiro tempo, mas Mota, na etapa final, deu números finais ao confronto.
A verdade é que o Ceará entrou em campo apenas para administrar a vantagem conquistada na partida de ida. No primeiro confronto o alvinegro já havia goleado por 3 a 0, por isso poderia perder por até dois gols de diferença que ainda assim estaria na decisão do campeonato.
Na outra semifinal, o Guarany de Sobral foi preciso para eliminar o Icasa, em Juazeiro do Norte. Mesmo sendo goleado, por 4 a 1, o time avançou à final, já que na ida havia vencido por 3 a 0. Adalgiso Pitbull, duas vezes, Juninho Potiguar e Diego França marcaram para o Verdão do Cariri. Luís Carlos fez o gol heroico do rubro-negro.
A primeira partida entre Guarany e Ceará será já na próxima quarta-feira, no Estádio do Junco, em Sobral. Depois, no domingo, o campeão sairá do recém-inaugurado Castelão.
Confira os resultados das semifinais
Domingo
Icasa 4 x 1 Guarany-S – (IDA 0 x 3)
Ceará 3 x 1 Fortaleza (IDA 3 x 0)

Fonte: Rádio Clube do Pará - Rádio Consciência Rural fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo