sexta-feira, 24 de maio de 2013

Charles Guerreiro deixa o PFC e vai para o Remo

 
O que era dado como certo acabou tendo contornos inesperados. O técnico Charles Guerreiro não é mais o comandante da equipe do Paragominas e deve assumir a equipe do Clube do Remo. A equipe do PFC não perdeu tempo e já anunciou Cacaio como novo técnico do time do interior. O ex-jogador que foi técnico da Tuna no Campeonato Paraense, chega ao seu novo clube neste sábado (25).

Após uma reunião com o presidente do PFC Jorge Formiga na noite desta quinta-feira (23), Charles Guerreiro colocou como principal ponto o desgate com a torcida e com pessoas ligadas a diretoria do Jacaré do Norte. O fato chegou até as redes sociais, onde a familia do treinador chegou a ser hostilizada por torcedores. Charles que foi anunciado como técnico do Leão na última terça-feira (21) durante a festa do Troféu Camisa 13, teve sua permanência confirmada na equipe do Jacaré através do presidente do clube, que chegou a cobrir a proposta feita pelos azulinos, porém a diretoria azulina ainda aguardava a resposta definitiva.

Charles vai comandar o Remo pela terceira vez na carreira. Em 2005, foi vice-campeão paraense e em 2007, treinou o clube no Campeonato Brasileiro da Série B.


Fonte: (Diego Beckman/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo