sábado, 11 de maio de 2013

Clube do Remo com renda bloqueada?


 

A diretoria do Clube do Remo pretendia ter feito o pagamento do mês de abril do seu fracassado plantel de 2013 ontem e, assim, liberar todos o que não estão nos planos do clube. Entretanto, segundo o diretor de futebol, Maurício Bororó, a diretoria azulina enfrentou alguns problemas de última hora. O principal, segundo Bororó, foi o bloqueio nas contas de patrocínio do Leão, fato que impediu o planejamento. “Nenhum jogador recebeu hoje (ontem) porque tivemos um problema no repasse do recurso para pagar os atletas. A justiça bloqueou nossas contas de patrocínio”, justificou Maurício Bororó.
O embargo da justiça teria acontecido na 8ª Vara Cível da Capital do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE-PA), referente ao processo movido por Rosângela da Silva Gomes, mãe de um garoto que morreu afogado na piscina da sede social em 2004. Consultado pela reportagem do Bola, Ronaldo Passarinho, membro honorário do judiciário azulino, disse desconhecer a situação. “Não estou ligado mais ao clube, mas acredito que não tenho sido bloqueio na Justiça Trabalhista porque eles avisam com 24 horas de antecedência”, colocou Passarinho.
Ainda segundo Bororó, o bloqueio foi um dos problemas, mas não todos. “Enfrentamos as dificuldades que um clube sem renda enfrenta para pagar seus funcionários”, explicou, resignado.
O diretor garante que o problema será solucionado até terça-feira da semana que vem. “Já fizemos o depósito e esperamos que a justiça desbloqueie na segunda-feira para fazermos o pagamento na terça. Fiz contato com a maioria dos jogadores e expliquei a situação”, confia.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo