segunda-feira, 13 de maio de 2013

Clube do Remo rescinde contrato com três jogadores


 

A diretoria do Clube do Remo reuniu na noite desta segunda-feira (13), na sede social da agremiação, e já iniciou o pagamento do mês de abril para alguns atletas e a assinatura de rescisões contratuais. “Hoje (segunda-feira) nós rescindimos contrato com o Ramón, Walber e Paulista", contou o diretor de futebol do Remo Maurício Bororó .

Segundo ele, os três atletas foram compreensivos com o momento delicado. "Eles receberam o mês de abril e abriram mão do restante porque entenderam a situação do clube. Até agora nenhum jogador está criando problema para acertar com o Remo. Esperamos somente manter os atletas que têm contrato até 30 de novembro, mas ainda vamos conversar melhor entre a diretoria”, explicou

O diretor disse ainda que alguns atletas receberam nesta noite e todos devem receber até o final da semana. “Já pagamos o Ramón, Walber, Dida, Berg e Paulista. Ainda nesta noite vamos pagar outros e durante toda a semana vamos arcar com os compromissos com todos os nossos atletas”, revelou.

Sem previsão de competições para o restante do ano, a diretoria azulina espera rescindir contrato com os atletas que têm vínculo com o clube até 30 de junho. Segundo Bororó, os atletas estão colaborando com o Leão.

Fonte: (Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo