terça-feira, 14 de maio de 2013

Com três acessos seguidos, Flávio Araújo volta a analisar propostas


 

Campinas, SP, 14 (AFI) - O técnico Flávio Araújo (foto) nem tinha deixado direito o Remo e seu nome passou a ganhar peso no Icasa. O prestígio é decorrente dos últimos anos. Mesmo com tanto assédio, o experiente segue no mercado e aguarda propostas para o restante da temporada.
"Tenho projetos. Conheço bem as disputas do Brasileirão. Espero poder voltar a brigar por acesso. Consegui descansar um pouco, mas nada melhor do que voltar a trabalhar", comentou ele ao site Grande Área.
Natural do Ceará, Flávio Araújo assumiu o Remo em novembro de 2012 e dirigiu a equipe por todo o Estadual desse ano. Ao todo, foram 22 partidas com 45 pontos conquistados (14 vitórias, três empates e cinco derrotas), um aproveitamento de 68%.

Nos últimos quatro anos, o treinador conseguiu acessos por três clubes diferentes: Icasa, América-RN e Sampaio Corrêa.
"temos que estar sempre preparados para os desafios. É isso que faço a cada clube que assumo. Com tempo para trabalhar e organização, a gente sempre alcança os objetivos", completou.

Fonte: Rádio Clube  do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo