quarta-feira, 22 de maio de 2013

Copa do Brasil: Naviraiense-MS é absolvido e seguirá na competição


 
O relator do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu pela absolvição do Naviraiense na noite desta quarta-feira (22), garantindo a permanência do time sul-matogrossense na disputa da Copa do Brasil. O Paysandu aguardava o resultado na esperança de retornar à competição nacional, desta vez amparado pela justiça desportiva. De acordo com o Twitter oficial da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul o resultado final da votação ficou em 5 votos a 1 à favor do Naviraiense.



Ao descobrir a irregularidade na escalação do meia Luiz Cláudio “Bahia”, na partida entre Naviraiense e Paysandu, no dia 8 de maio, o departamento jurídico do clube acionou a CBF, que encaminhou denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que levou o caso para julgamento.

O contrato do jogador com o Naviraiense teria acabado no dia 7 de maio e ele não estava mais registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, a carteirinha do atleta liberada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) tinha validade até 15 de maio.

Agora o Naviraiense começa a se preparar para a terceira etapa da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Atlético-PR.

Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo