sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cormier diz que pega vencedor de Minotauro x Werdum e provoca Jones


MMA Daniel Cormier Q&A UFC 160 (Foto: Marcelo Russio) 

'É melhor se preparar para uma luta de verdade. Nossa hora está chegando...', declara o ex-Strikeforce em bate-papo com torcedores em Las Vegas

Daniel Cormier parece estar bastante indeciso sobre em que categoria pretende fazer sua carreira no UFC. Depois de dizer que seria muito difícil atuar entre os meio-pesados por causa da grande quantidade de peso que teria que perder, o campeão do Grand Prix peso-pesado do Strikeforce voltou as suas atenções para o dono do cinturão da categoria de baixo, Jon Jones. Em resposta dada durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs nesta sexta, em Las Vegas, o americano revelou que quer enfrentar o vencedor de Minotauro x Werdum e que Jones poderia ser o próximo da fila.
- É melhor se preparar para uma luta de verdade. Nossa hora está chegando... - disse o peso-pesado, que usava uma camisa de apoio às vítimas do furacão que castigou o estado de Oklahoma.
MMA Daniel Cormier Q&A UFC 160 (Foto: Marcelo Russio)Daniel Cormier com a camisa de apoio às vítimas de Oklahoma (Foto: Marcelo Russio)
Invicto no MMA, Daniel Cormier estreou no UFC com vitória sobre Frank Mir no dia 20 de abril. Número 2 do ranking do Ultimate em sua categoria, ele começa a ser um dos nomes fortes para disputar o cinturão, mas isso fica difícil de se realizar enquanto o campeão for o seu amigo e pupilo Cain Velásquez. Por isso, descer para os meio-pesados seria uma opção.
Confira outros trechos da sessão de perguntas e respostas com Cormier:
Luta contra Anderson Silva no futuro
"Eu contra Anderson? Passo! Deixo para Jon Jones. Seria uma grande luta, mas Jon é o melhor. Acho que ele venceria Anderson Silva".
Nocaute de Belfort contra Rockhold
"Perguntei a Luke Rockhold como ele se sentiu com aquele chute, porque vi Uriah Hall acertar um daqueles no TUF e fez um estrago imenso. Ele me disse que viu tudo escuro e nem sentiu os outros golpes. Temos que dar crédito a Vitor Belfort por fazer o que vem fazendo estando há tanto tempo no MMA. Ele é fortíssimo! Quem venceria Bisping e Rockhold daquela forma? Mal posso esperar para vê-lo lutar pelo cinturão de novo".
Daniel Cormier na sessão de perguntas e respostas com os fãs (Foto: Marcelo Russio)
Velásquez x Pezão
"É preciso dar crédito a Pezão. Ele arrasou Overeem e Browne, é fortíssimo e um grande lutador. Cain vai fazer o que faz melhor, e Pezão também fará. Será uma grande luta, mas acho que meu irmão Cain Velásquez vencerá".

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/cormier-diz-que-pega-vencedor-de-minotauro-x-werdum-e-provoca-jones.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo