segunda-feira, 27 de maio de 2013

Curuzu será a casa do Águia na estreia da Série C


 
Com uma semana para sua estreia na Série C, o Águia de Marabá definiu o lar de sua primeira partida na competição. Devido à reforma pela qual o estádio Zinho Oliveira está passando, a diretoria do time requisitou a mudança de local do jogo contra o CRB, de Alagoas, que será realizado na Curuzu.A mudança para a capital paraense foi feita por conta da logística envolvendo a viagem do time adversário para o estado, que acabaria ficando complicada para o CRB na data inicialmente marcada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registou a mudança de local e a também alterou o dia do jogo para o dia 2 de junho.

A alteração vai ser apenas para a primeira rodada da competição, segundo o mandatário do Azulão. Com as obras perto do fim, a previsão é de que o Águia jogue a terceira rodada em Marabá.

No último domingo (26), no município de Parauapebas, o Azulão venceu mais uma vez o Imperatriz do Maranhão em partida amistosa visando a preparação para a estreia na Série C. O placar foi modesto em relação ao primeiro jogo – quando a equipe paraense aplicou 4 a 1 Dessa vez o Azulão venceu por 2 a 1. Junior Timbó e Flamel marcaram para os aguianos e Rubens descontou para os maranhenses.

Águia e CRB (AL) se enfrentam domingo (02), às 18h30, no estádio da Curuzu, em Belém.

Fonte: (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo