sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desorganização prejudica presença de público para Santos x Flamengo

 
Brasília, DF, 24 (AFI) - O Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha será palco de Santos x Flamengo no próximo domingo, em partida válida pela primeira rodada da série A do brasileiro 2013. A organização do evento colocou 69.200 ingressos à venda. Em torno de 50 mil já foram comercializados, num recorde brasileiro este ano.
Porém, o restante dos ingressos, em torno de 19 mil bilhetes continuam à venda. Mas os torcedores tanto de Santos como de Flamengo e demais desportistas, reclamam da demora na fila e também nas dificuldades para a compra dos ingressos. A média de espera chega a ser de três horas nas filas.

Thiago Luiz Santos, torcedor do Flamengo e morador de Brasília reclamou bastante das dificuldades para adquirir seu ingresso; “Estamos na era da tecnologia e aqui o que se vê é desorganização e falta de respeito com o torcedor. Mesmo assim não arredo o pé até adquiir meu ingresso”, disse o torcedor do Flamengo.
Já Reginaldo Luiz, carioca e radicado em Brasília, já prefere ficar mais na expectativa dos acontecimentos: “Ficar em torno de três horas numa fila é muito tempo. Isto desestimula a presença do torcedor em grandes eventos. Vou esperar para ver o que acontece. Caso diminuam as filas, então foi matar a saudade do meu Mengão”, disse Reginaldo.
O senhor Severino Felinto, morador de Ceilândia e torcedor do Santos prefere acompanhar pelo rádio: “É muita gente num jogo desses. Prefico acompanhar o meu peixe à distancia”, disse Serevino.
A Polícia Militar do Distrito Federal já determinou que os ônibus vindos tanto do Rio de Janeiro, como de São Paulo, com torcedores para o jogo de domingo entre Santos x Flamengo, serão parados na entrada de Brasília. A partir daí serão escoltados até o Estádio Nacional de Brasília. Estão proibidos entradas com bandeiras, fogos de artifícios, equipamentos para sons de bandas.
Imprensa tem nova ala e acesso ao gramado só para TV
A imprensa esportiva que fará a cobertura de Santos x Flamengo no domingo, principalmente as emissoras de rádio, sofrerão para a transmissão do jogo. A nova ala será no anel superior do estádio. Repórteres de campo não poderão adentrar ao gramado durante a partida. Terão de ficar ao lado dos narradores e comentaristas. Somente os repórteres de televisão terão acesso ao campo do novo estádio de Brasília. Duzentos lugares foram reservados para a imprensa esportiva.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo