quarta-feira, 29 de maio de 2013

Empresário confirma acerto de Robert Lewandowski com o Bayern de Munique

REUTERS/Ina Fassbender

No entanto, a falta de acordo entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund é único empecilho para transferência de Robert Lewandowski, destaque da última Champions



O empresário do atacante Robert Lewandowski, Cezary Kucharski, confirmou o que se especulava na imprensa internacional: o polonês já acertou com o Bayern de Munique para esta próxima temporada europeia, trocando o Borussia Dortmund pelo campeão da Liga dos Campeões da Europa.

“Para nós, isto (transferência) é claro, mas ainda não assinamos nada”, disse o agente à TVN24. De acordo com Kucharski, o único fator que impede a oficialização da contratação é a falta de acordo entre os dois clubes. Os bávaros ainda precisam se ajustar aos termos do clube de Dortmund.

Após o vice-campeonato na Champions League, o artilheiro aurinegro se concentrou com a seleção da Polônia, que disputará jogos eliminatórios para a Copa do Mundo de 2014. “Eu irei ao time nacional para, depois, ver o que vai acontecer”, havia comentado Lewandowski.

Caso a negociação se concretize, Lewandowski não será o único a trocar Borussia por Bayern. O meia Mario Götze, ainda durante a disputa da Liga dos Campeões, acertou com os bávaros e irritou alguns torcedores do Borussia, que queimaram camisas do jogador, apelidado de “Judas”.

Lewandowski, com 24 anos de idade, chamou a atenção do mundo depois de marcar quatro gols sobre o Real Madrid, nas semifinais da competição continental. No Bayern, sob o comando de Pep Guardiola, o polonês concorrerá com os ‘xarás’ Mario Gomez e Mario Mandzukic.

Fonte: (Site/Super Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo