segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fábio Sanches volta com moral a Curuzu


 


Além da bela goleada de ontem, 4 a 0, em cima do Paragominas, o Paysandu segue com os bastidores à mil para montar o elenco da Série B do Brasileiro. Depois de refutar as especulações sobre os nomes dos novos jogadores contratados para reforçar a equipe na disputa nacional e restante da Copa do Brasil, a diretoria do Papão anunciou em caráter oficial a contratação de três, dos quatro atletas sondados.

Os zagueiros Fábio Sanches (Mogi-Mirim) e Jean (Guangdong Sunray Cave da China) e o lateral-esquerdo Janilson (XV de Piracicaba).

A princípio, tanto o presidente do clube, Vandick Lima, quanto o diretor de futebol, Clodomir Araújo, evitaram tocar no assunto, devido aos problemas que o anúncio de uma contratação antecipada poderia trazer às negociações. Vandick chegou a lembrar o caso de Fábio Sanches, até a última sexta-feira praticamente descartado pelo clube, devido uma cláusula que teria sido imposta pelo presidente do Mogi-Mirim, com o objetivo de assegurar o pagamento dos salários.

No entanto, na noite da última sexta a notícia acabou vazando e, com a repercussão imediata, a diretoria resolveu anunciar em sua página oficial na internet os acertos. A matéria publicada informa ainda que “Os atletas desembarcam em Belém, na próxima segunda-feira (hoje) para fazer exames médicos e se aprovados assinarão contrato com o Paysandu”. Dos nomes revelados o mais conhecido é o de Fábio Sanches, peça importante no elenco que conquistou o acesso à Série B, no ano passado. Ainda de acordo com a diretoria, a intenção, tratando-se das competições nacionais, é contratar mais três ou quatro nomes, ainda não revelados.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo