quarta-feira, 8 de maio de 2013

Futebol Paraense


 

Águia divulga elenco para à Série C 2013

O presidente do Águia, Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, confirmou através do Facebook, os novos contratados pelo Azulão para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2013.

Do elenco que disputou o Parazão 2013, somente nove ficaram. São eles: os goleiros Adriano e Leandro; o zagueiro Edkleber, os volantes Analdo, Diogo e Marcel; os meias Carlinhos e Luiz Fernando; e os atacantes Danillo Galvão, Robert e Valdanes.

Após o rebaixamento no Parazão, a diretoria fez uma reformulação em seu elenco e anunciou muitas ‘caras novas’, como o goleiro Jair (ex-Bahia de Feira-BA); o lateral Ceará (ex-Araxá-MG); o lateral-esquerdo Anderson Luis (ex-Veranópolis-RS); os zagueiros Fred (ex-Veranópolis-RS), Lisboa (ex-Operário-PR) e Menezes (ex-Bahia de Feira-BA); os volantes Fábio (ex-Esportivo-RS) e Mael (ex-Santa Cruz de Cuiarana); e o atacante Keno (ex-Botafogo-BA).

Outros são velhos conhecidos do torcedor aguiano, como o lateral-esquerdo Rayro (ex-Santa Cruz de Cuiarana) e o zagueiro Charles (ex-Santa Cruz de Cuiarana). “Ainda estamos em fase de negociações com um lateral direito, dois meias e um atacante, para fecharmos assim o ciclo de contratações para reforçar ainda mais esta equipe que iniciará o campeonato brasileiro”, frisou Ferreirinha.

O dirigente frisou que está bastante contente com o andamento do planejamento e programação para a disputa da Terceirona. “Apesar das dificuldades de concorrer com um mercado que está movimentado e tendo muitas outras equipes se reforçando para a disputa de competições importantes também como é a Série C”, acrescentou.

Fonte: Futebol do Norte

Papão rejeita Jobson, do São Caetano, por problemas extracampo





Depois de aparecer em cenário nacional com destaque, o Paysandu amargou seis anos de ostracismo no Campeonato Brasileiro. De volta à Série B, após conquistar o acesso no último ano, o Papão agora está focado em reestruturação e captar recursos para a contratação de bons jogadores, reforçando assim o time para brigar pelas primeiras posições. Jobson foi um dos nomes especulados pelo Paysandu, mas a má conduta do atleta fora dos gramados fez com que o time o recusasse.

A informação foi revelada pelo diretor de futebol Clodomir Araújo, em entrevista para o jornal O Jornal O Liberal. O dirigente deixou claro que reconhece a qualidade do atacante do São Caetano, mas acredita que o histórico de confusões extracampo do jogador poderiam atrapalhar o ambiente na Curuzu.

"Ele foi oferecido no início do ano. Não temos dúvidas quanto à qualidade, mas há os problemas extracampo e por causa disso ele nem foi cogitado. Aqui queremos evitar os problemas. O Paysandu é um clube em reconstrução. Estamos fazendo uma academia e temos que iniciar a construção do Centro de Treinamento. Temos que deixar problemas novos para lá", justificou o dirigente.

Após recusar Jobson, Araújo busca outros reforços para a Série B do Brasileirão. O diretor de futebol afirmou que o clube está atento ao mercado, mas lembra que o Paysandu terá dificuldades para concorrer com outros clubes com maior poder financeiro. "Buscamos atletas que estejam em atividade, mas quem se destaca também é monitorado por outros clubes. Todos os que foram indicados pela comissão técnica interessam a outras equipes, o que dificulta no aspecto financeiro e nós não faremos loucuras nas contratações", finalizou.

Fonte: Justiça Desportiva

Paragominas está de olho na decisão

  


Enquanto o Paysandu entra em campo, nesta quarta-feira (8), contra a equipe do Naviraiense (MS), pela Copa do Brasil, o Paragominas já está de olho na primeira partida da decisão do Parazão 2013.

O Jacaré do Norte realizou na manhã de hoje, um treinamento em uma academia e à tarde, um trabalho no campo do Olímpico, na cidade de Paragominas. A equipe ainda vai realizar um treino técnico e um coletivo, marcado para a próxima sexta-feira (10) à tarde, no estádio Arena Verde.

Para as duas partidas da decisão, o técnico Charles Guerreiro não terá o lateral Rondinelli e o volante Ilailson machucados, em contrapartida, o meia Eduardo e o atacante Jaime estão a disposição do treinador. Fora de campo, a diretoria do PFC já trabalha de olho em reforços e dispensas para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 2 de junho.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo