quinta-feira, 9 de maio de 2013

Futebol Paraense


 

Ato mostra união dos jogadores na reta final


O Paragominas realizou na manhã desta quinta-feira (9), um trabalho físico em uma academia ao comando do preparador físico Róbson Melo, de olho na primeira partida da final do Parazão 2013 contra o Paysandu. A tarde, o trabalho será no campo do Olímpico, com um treinamento técnico. Ainda haverá a noite, um culto evangélico, seguido de jantar, com a presença da diretoria do clube. O ato foi decisivo nas partidas contra a Tuna e Remo, na reta final do segundo turno.

Os torcedores do Jacaré começam a comprar  ingressos para a partida de domingo. A arquibancada custa R$ 20. Serão apenas 7 mil ingressos por medidas de segurança. O técnico Charles Guerreiro já pensa no Campeonato Brasileiro da Série D e prepara um relatório para os dirigentes do Paragominas. Na pauta, contratações e dispensas visando a competição nacional.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Paragominas está de olho na decisão

Há algumas rodadas, comentar sobre a preparação do Paragominas para as seguidas partidas decisivas significa também mencionar a grande quantidade de atletas que estão no limiar da suspensão por cartões amarelos. Desde o primeiro jogo contra a Tuna, válido pelas semifinais, o Paragominas sempre teve pelo menos seis atletas pendurados com dois cartões amarelos. Para o jogo contra o Paysandu, o número atinge a marca de oito atletas. Estão com dois cartões amarelos o goleiro titular Mike Douglas, o zagueiro Sam, o lateral Magno e os atacantes Jayme e Aleilson. Entre os reservas, o lateral direito Flávio, o meia Bené e o atacante Beá também estão na mesma situação.

Preocupação para a comissão técnica do time? Não! Segundo Charles Guerreiro, “não dá pra entrar em campo pensando em tirar o pé numa decisão. Estamos há algumas rodadas lidando com essa situação. No primeiro jogo contra o Remo tivemos cinco jogadores que ficaram de fora, entre contusão e suspensão, e ainda assim nosso time jogou muito bem. Se a gente perder algum atleta por cartões amarelos, confio que temos alternativas no grupo para suprir essa ausência”, disse o técnico da equipe.

SALÁRIOS E FUTURO

O bom desempenho em campo do time do Paragominas tem possibilitado à direção do clube resolver algumas pendências internas da agremiação. Após a boa arrecadação da partida contra o Remo, o presidente do clube, Jorge Formiga, confirmou o pagamento de 70% dos salários do mês de abril. “Deu para quitar a maior parte da dívida. Ainda temos 30% para colocar em dia e já conversamos com o grupo de atletas que será pago na próxima segunda-feira (13), após o jogo contra o Paysandu”, afirma o dirigente.
Jorge veio a Belém participar da reunião na FPF, para o sorteio de arbitragem da final do Campeonato paraense e reunir com alguns empresários para confirmar apoios e patrocínios para a disputa da Série D.

“Após a final do Parazão, já temos reunião agendada com o técnico Charles Guerreiro para definir algumas mudanças no elenco. Dispensas e contratações deverão ser feitas para montar um grupo mais forte para o Campeonato Brasileiro. Estou confiante que os apoios que já sinalizaram fechar com o clube não vão deixar essas situações de atraso salarial se repetirem”, afirmou o dirigente.

Fonte: (Diário do Pará)

Andrey da Silva e Silva vai apitar PFC e Paysandu

 
A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) sorteou nesta quarta-feira (8) a equipe que vai apitar o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense entre Paragominas e Paysandu, às 17h do domingo (12), no estádio Arena Verde, em Paragominas.

Os escolhidos foram Andrey da Silva e Silva, que será o árbitro principal, e Márcio Gleidson Correia Dias e Heronildo Sebastião Freitas da Silva, que vão atuar como assistentes. O quarto árbitro será Joelson Silva dos Santos e o quinto Nelson Casemiro Lobo Montão.

O segundo e decisivo confronto entre Papão e PFC está marcado para as 17h do domingo (19) no estádio Mangueirão, em Belém.

Fonte: (Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo