quinta-feira, 23 de maio de 2013

Guerreiro se esquiva da definição do futuro

 
O técnico Charles Guerreiro está sumido. Depois de ser anunciado como técnico do Clube do Remo na noite de terça-feira pela diretoria azulina, Charles parece viver um dilema: Remo ou Paragominas? Após saber que Zeca Pirão, vice-presidente do Remo, anunciou que ele comandaria o Leão a partir de ontem, a diretoria do PFC, atual clube do treinador, agiu rápido.

Jorge Formiga, presidente do Jacaré, garante que conseguiu conversar com Charles. Segundo o cartola, Guerreiro permanecerá em Paragominas. Os dirigentes azulinos, por sua vez, batem o pé. “Para todos os efeitos, Charles Guerreiro é o técnico do Clube do Remo”, diz Maurício Bororó, diretor de futebol.

Segundo Bororó, os dirigentes azulinos mantêm a confiança no que foi acertado com ele em uma reunião ocorrida ainda na segunda-feira, 20 de maio, véspera da inesperada divulgação. “Conversamos na segunda-feira com Charles e deixamos tudo encaminhado. Ele ficou de dar uma resposta para nós. O que aconteceu foi que o nosso vice-presidente, Zeca Pirão, anunciou antes da hora e criou um desconforto porque ele ainda não havia deixado o Paragominas”, explica.

Pirão chegou a afirmar que se Charles recusar convite, “será um homem sem palavra”. Bororó, por sua vez, prefere a cautela. “Na mesma noite do anúncio, ele me disse que ia me dar uma resposta positiva. Eu conheço o caráter do Charles e sei que ele vai cumprir o que foi combinado com a gente”, acredita.

Por todo o dia de ontem, Charles não foi encontrado e seus celulares estiveram fora de área. De acordo com Maurício Bororó, o motivo do desaparecimento do técnico seria um problema na família. “Pela esposa dele, ficamos sabendo que a sua genitora teve um problema de saúde e o Charles teve que cuidar dela”, conta.

Bororó, no entanto, garante que o treinador deve entrar em contato com a cúpula azulina até o meio de dia de hoje. “Teremos essa resposta do Charles que acreditamos que será positiva. Se for negativa, nos surpreenderá”, confia.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo