segunda-feira, 27 de maio de 2013

Informações da Série A e Série B


Série B: Sport contrata meia Camilo

Recife, PE, 27 (AFI) - Assim que foi contratado, o técnico Marcelo Martelotte encaminhou uma lista para a diretoria do Sport pedindo as chegadas de alguns reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e um deles chegou nesta segunda-feira. Trata-se do meia Camilo (foto).
Na verdade, a diretoria rubronegra já havia demonstrado interesse no jogador quando Sérgio Guedes ainda era treinador. Apesar da demissão e da chegada de Marcelo Martelotte, o Sport continuou conversando com Camilo, que irá assinar contrato nesta segunda-feira e se juntar ao elenco para a rodada do final de semana.
"Já vínhamos conversado sobre esse jogador quando o Sérgio Guedes ainda estava aqui. Agora, o Marcelo Martelotte destacou a importância do atleta, que está chegando para assinar contrato", afirmou o executivo de futebol Marcos Amaral.
Hoje com 27 anos, Camilo foi revelado nas categorias de base do Marília e passou por Cruzeiro, Grêmio Barueri, Santo André, Ceará, América-MG, Botafogo-SP, Avaí e Mirassol, onde esteve no primeiro semeste jogando o Campeonato Paulista. Ele chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Lucas Lima, que caiu bastante de rendimento.


Luxemburgo confirma saída de André Santos do Grêmio

Porto Alegre, RS, 27 (AFI) - Depois de ver o Grêmio estrear neste Campeonato Brasileiro com uma vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, neste domingo, em Caxias do Sul, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que o lateral-esquerdo André Santos não defenderá mais a camisa do time gaúcho. Emprestado pelo Arsenal, da Inglaterra, ele tem contrato até julho, mas o comandante explicou que o jogador havia sido contratado principalmente como reforço para a Copa Libertadores,
                                                                                                                 da   qual a equipe já está eliminada.
Luxemburgo (Foto) confirmou que o Grêmio passará a apostar em Alex Telles para a lateral esquerda, sendo que o jogador já foi titular diante do Náutico. "Com relação ao André Santos, que fique bem claro que ele ajudou bastante o Grêmio. Teve bastante participação, mas o contrato dele é até julho, é um contrato muito caro, um contrato que o clube se posicionou em função de uma competição do primeiro semestre. O André não fica mais no Grêmio, é um grande jogador, mas a saída dele é uma decisão nossa, que tomamos com calma. Já se conversou sobre isso. Foi uma aposta, mas que não dá para continuar. Agradeço a ele por tudo", disse o treinador.

Chegou a ser especulada a possibilidade de o Grêmio tentar prorrogar o empréstimo de André Santos, mas o lateral não era visto como indispensável para Luxemburgo, que passar a colocar as suas fichas em Alex Telles, além de ter Fábio Aurélio como outra opção para o setor e também poder improvisar Guilherme Biteco na função.

"O Alex (Telles) é um jogador que chegou aqui e jogou partida importante chegando ao clube, que tem muita personalidade. Nós apostamos nele", disse Luxemburgo, também garantindo que o Grêmio já superou a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores e já projeta a conquista deste Brasileirão.

"O Grêmio está ansioso por uma grande conquista. A semana foi difícil para colocar as coisas no lugar, mas tivemos tranquilidade para seguir caminhando e tomar decisões. O Grêmio não é o único candidato, mas é um dos candidatos em potencial à conquista do título, vamos trabalhar para isso acontecer. O grupo cresceu e amadureceu muito nessa derrota (na Libertadores)", enfatizou.

Jorginho elogia atuação, mas lamenta má pontaria do Flamengo

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O técnico Jorginho ficou satisfeito com a atuação do Flamengo no empate por 0 a 0 com Santos em Brasília, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, mas avaliou que o time poderia ter conseguido um resultado melhor. De acordo com o treinador, faltou tranquilidade nas finalizações para que o time derrotasse o adversário.
"Tivemos oportunidades. Talvez tenha faltado tranquilidade no momento exato. No segundo tempo, se o Carlos Eduardo tivesse a tranquilidade para ajeitar para a perna boa... A equipe teve muitas chances. O Hernane foi extremamente solidário e inteligente quando rolou para o Gabriel naquela jogada do primeiro tempo", afirmou.
Jorginho (Foto) também destacou a presença em massa da torcida do Flamengo, maioria entre os 63.501 pagantes no Estádio Nacional de Brasília. Para ele, o time presenteou seu torcedor com bom futebol e uma atuação tática perfeita, mas perdeu a chance de somar três pontos.
"Sabíamos que a torcida estaria presente. Foi muito bom. Fizemos uma grande partida, conseguimos dominar quase completamente o adversário e faltou o gol. A equipe estava bem postada taticamente, bem organizada. Pena que não saiu o gol. Essa torcida merecia. O empate seria bom, mas depois das circunstâncias do jogo, nós perdemos dois pontos", disse.
Clube se prepara para o próximo jogo
Após o empate na estreia, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda no Ninho do Urubu. O time também treinará no CT na manhã de terça. De tarde, o grupo viaja para Juiz de Fora, onde vai enfrentar a Ponte Preta na quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo