quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jovem paraense concorre em peneira internacional


 
Ele ainda é um menino, mas joga um futebol de gente grande. Com dribles que chamaram a atenção de alguns dos principais clubes do Brasil e do exterior, Kevin Malthus, belenense de 10 anos de idade, é a grande promessa do futebol para os próximos anos.

Filho de pai militar, se mudou para Rio Branco, no Acre, quando o pai foi transferido. Hoje morando em Santos, Matheus treina futsal no complexo esportivo da histórica Vila Belmiro.


O pai do jovem talento, Ulysses Ribeiro, postou vídeos das atuações de Kevin no site do ex-craque português, Luís Figo, que se rendeu ao talento do prodígio. Kevin foi eleito três vezes o prêmio de “Jogador da Semana” no site Dream Football. “Kevin se destaca por sua excelente recepção da bola. Além disso, ele é um jogador forte no um contra um e finaliza muito bem. Seu controle de bola e visão de jogo também são dignos de nota”, elogiou Figo.

DREAM FOOTBALL

O Dream Football é um projeto de Figo baseado em um site que divulga vídeos de promessas do futebol. Pais e responsáveis enviam vídeos de jovens e crianças talentosas para o site e um grupo de especialistas elege os melhores jogadores de cada semana. O craque português recebe a lista dos especialistas e faz a sua escolha e atribui comentários aos vídeos. Entre os membros do time de especialistas estão os técnicos Luis Felipe Scolari e Vicente Del Bosque, das seleções brasileira e espanhola. O atleta que vence três vezes o prêmio de Melhor da Semana se credencia a participar da seleção dos 10 Melhores do Ano e participar de evento internacional promovido pelo site. Este ano, apenas 4 jovens atletas por posição serão premiados para treinar na divisão de base da Inter de Milão.

Para ajudar a promessa paraense a conquistar este sonho, o internauta deve curtir a fanpage do Facebook do projeto e votar em Kevin Malthus no concurso que premiará o atleta mirim na internet. 


Fonte: (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo