segunda-feira, 20 de maio de 2013

Leãozinho vence de goleada e é líder no sub-20

 

O Leãozinho, como é conhecido o time sub-20 do Clube do Remo, venceu o São Francisco por 6 a 1 na tarde desta segunda-feira (20) no estádio Baenão, pela segunda rodada do Campeonato Paraense da categoria.

Marcaram os gols azulinos os atletas Rodrigo, William, Marquinhos, Guilherme, Gabriel e Sílvio. O zagueiro Gabriel, o meia Rodrigo e o atacante Guilherme se destacaram na Copa São de Futebol Junior deste ano e treinaram com o elenco profissional do clube, sendo que só Gabriel foi utilizado em uma partida oficial.

Com a segunda vitória consecutiva na competição, os azulinos assumiram a liderança da chave B do Estadual com seis pontos e 11 gols de saldo positivo. A Tuna vem em segundo também com seis pontos, mas somente dois gols de saldo. Em terceiro, com saldo zerado e três pontos, estão a Desportiva e o Ananindeua. O lanterna do grupo é o São Francisco, que ainda não pontuou e tem saldo negativo de seis bolas.

A próxima partida do Remo na competição das divisões de base está marcada para as 9h30 da quarta-feira (22) no estádio Baenão contra a Tuna Luso.

CHAVE A

Também com a segunda rodada concluída, o Vila Rica lidera a chave A com seis pontos. O Izabelense vem na segunda colocação com quatro pontos. O Castanhal está na terceira posição com três pontos, com saldo zerado, enquanto o Pinheirense tem a mesma pontuação, mas com menos de saldo. O Paysandu é somente o quinto com um ponto e o Sport Belém não pontuou e é o lanterna.

Os quatro melhores de cada chave se classificam e se enfrentam na segunda fase de forma cruzada em estilo mata-mata.

Fonte: (Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo