quarta-feira, 29 de maio de 2013

Movimento real interesse Suarez

Luis Suarez admitiu que as críticas que recebe da imprensa britânica poderia forçá-lo a procurar um afastamento do Liverpool, possivelmente para o Real Madrid.
O atacante do Uruguai tem sido marcada pela controvérsia desde sua chegada a Anfield em 2011, tendo servido a proibição para racialmente abusando de Patrice Evra e estar no meio de um outro para morder do Chelsea Branislav Ivanovic.

Suarez tem sido associada com uma transferência para o Real Madrid, e ele admitiu que estaria aberto a isso, mesmo que eles estão procurando um novo gerente com José Mourinho definida para sair.

Ele revelou em uma entrevista à rádio uruguaia Esporte 890 que a atenção que ele recebe na Inglaterra está ficando com ele e pode forçá-lo a procurar outro lugar para um novo desafio.

"Eu tenho trabalhado duro desde a infância para chegar onde estou e eu continuo recebendo críticas constantes da imprensa Inglês", disse Suarez.

"Faz-me cansado. Liverpool quer que eu fique, mas eu não sei o que vai acontecer.

"Seria difícil dizer 'não' ao Real Madrid, mas até agora eu não recebi nenhuma proposta oficial".

O atacante se firmou como um dos principais jogadores da Europa desde que se mudou para Anfield em 2011, mas sua indisciplina fez com o clube teve que viver sem ele por longos períodos.

Ele vai perder os seis primeiros jogos da próxima temporada após a sua proibição de 10 jogo de Ivanovic cortante, tendo sido suspenso por oito jogos por abusar de Evra.

Fonte: Site Sky Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo