terça-feira, 7 de maio de 2013

Marcelo Nicácio pode deixar o Vitória e acerta com o Paysandu


 

Salvador, BA, 07 (AFI) - O Campeonato Baiano termina apenas no dia 19, mas antes disso o Vitoria pode perder um dos seus jogadores de ataque. Marcelo Nicácio (foto abaixo) ainda não foi procurado para renovar o seu contrato para o Brasileirão e já recebeu sondagens para defender o Paysandu na Série B.
Nicácio é sonho antigo do time paraense, que no início do ano também tentou sua contratação. O atacante tem contrato com o Vitória até o próximo dia 15, mas disse em entrevista que ainda não sabe se permanecerá para o segundo semestre. Independente disso, vê com bons olhos defender o Paysandu, caso haja o interesse.
“Não conversei com ninguém do Paysandu. Houve sim o contato no inicio do ano e quase fechamos. Meu contrato termina no próximo dia 15 de maio e ninguém da diretoria do Vitória me procurou para falar de renovação”, disse o atacante.
Reserva no Vitória, o atacante esperava disputar a Primeira Divisão em 2013, mas disse que aceitaria jogar pelo Paysandu, até pelo fato de ser um clube tradicional e de grande torcida em todo o país.
Ainda com Nicácio, o Vitória volta a campo no próximo final de semana, quando jogará a partida de ida da final do Campeonato Baiano, contra o Bahia, na Fonte Nova.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo