terça-feira, 14 de maio de 2013

Naviraiense se prepara para encarar o Papão amanhã



O Naviraiense já está em Belém para encarar o Paysandu no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Tiaguinho, que chegou ao clube na semana passada para suprir a falta de Cristiano, recém-contratado que desfalca a equipe por ter recebido cartão vermelho no jogo de ida, está confirmado na equipe.

Para o jogo em Belém, O Jacaré do Pantanal precisa vencer por qualquer placar, desde que faça dois gols para se classificar. Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis e um empate garante o time bicolor na próxima fase.

Com a virtual classificação bem encaminhada na Copa do Brasil para a terceira fase da competição, o Paysandu já sabe que se passar pelo Naviraiense do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (15), às 20h30, no estádio da Curuzu, irá ter o vice-campeão Paranaense de 2013, o Atlético-PR, como o próximo adversário na competição nacional.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a escolha das datas e dos locais da partida da terceira fase serão definidos através de sorteio realizado sem data definida na sede da instituição, na cidade do Rio de Janeiro. A Copa do Brasil terá o recesso de quinze dias no mês de junho por conta da disputa da Copa das Confederações no Brasil.
Fonte: (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo