sexta-feira, 10 de maio de 2013

Neymar deixará o Santos após a Copa das Confederações, diz jornal


 

Santos, SP, 10 (AFI) - O jornal catalão Mundo Deportivo dá como certa a transferência de Neymar para o Barcelona, mas o que surpreende são as informações de que o jogador poderia desembarcar no Camp Nou ainda neste ano, logo após a participação da Seleção Brasileira na Copa das Confederações.

Neymar teria confidenciado à amigos do Santos que deixará a Vila Belmiro após o campeonato. A notícia não foi bem aceita na Baixada Santista, uma vez que o jogador tem contrato até o início da Copa do Mundo de 2014. A multa contratual não é problema ao time espanhol, disposto a desembolsar a quantia.

O jornal vem divulgando ao longo dos meses que Neymar teria um pré-contrato com o Barcelona. Aliás, o Santos poderia ter recebido 10 milhões de euros para dar ao rival preferência na compra pelo atacante. Caso quebre o acordo, o Peixe terá que reembolsar o time espanhol em 50 milhões de euros.

Porém, nos bastidores o Real Madrid tenta quebrar este acordo. O clube merengue teria oferecido R$ 315 milhões por Neymar, valor recusado por Santos e pelo próprio jogador. Manchester City e até mesmo o Corinthians já foram colocados pela imprensa como possíveis destinos do atleta.

Com Neymar, o Santos começa a decidir neste domingo a decisão do Campeonato Paulista com o Corinthians. O primeiro jogo acontece no Pacaembu.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo