segunda-feira, 27 de maio de 2013

Neymar solicita e pode fazer despedida pelo Santos na Vila Belmiro


 
Santos, SP, 27 (AFI) - A despedida de Neymar com a camisa do Santos pode não ter sido contra o Flamengo, em Brasília. Segundo o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, ele pedirá dispensa à CBF para atuar contra o Grêmio, no próximo sábado, em partida marcada para a Vila Belmiro, no litoral paulista.

O problema é que nesta terça-feira o atacante se apresenta à Seleção Brasileira, que começará a trabalhar visando a estreia na Copa das Confederações. No domingo ele enfrentaria a Inglaterra, em amistoso que marcaria a reabertura do Maracanã, o que pode não acontecer caso jogue pelo Peixe.

Há a possibilidade de o jogador entrar em campo nos dois dias. No auge da sua forma física, ele jogaria no sábado, às 18h30, e logo em seguida pegaria seu avião particular com destino ao Rio de Janeiro. No domingo, às 16 horas, vestiria a camisa Canarinho, para a alegria de quem comparecerá ao estádio.

Neymar caiu no choro, no domingo, durante a execução do hino Nacional na partida contra o Flamengo. Negociado com o Barcelona, a joia santista foi abraçada por todos que estavam campo. O clima no vestiário praiano também foi de despedida.

Antes do jogo contra o Grêmio, o Santos volta a campo na quarta-feira, contra o Botafogo, às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo