terça-feira, 21 de maio de 2013

Novos contratados já estão na Curuzu


 

Após desembarcar em Belém, na madrugada desta terça-feira (21), o volante Zé Antônio e o atacante  Careca já foram apresentados ao restante do grupo. Nesta tarde, a dupla passa por exames médicos no estádio da Curuzu.
Para poder assinar contrato, os dois novos contatados precisam ser aprovados pelo departamento médico do clube. De acordo com o médico Wilson Fiel, dependendo do resultado da avaliação, em dois dias os jogadores estarão aptos a fazer os testes físicos.

Além dos dois jogadores, a diretoria bicolor também acertou com o meia Diego Barboza, ex-Bragantino (SP). O jogador de 23 anos também tem passagem por clubes como Paulista, Coruripe, Guarani, ABC e Vila Nova (GO). Ele deve chegar nos próximos dias.

Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo