quarta-feira, 22 de maio de 2013

"O Charles fica no Paragominas", diz Jorge Formiga

 

Após uma noite em que tudo parecia estar se encaminhando pelos lados do Baenão, pelo menos no que diz respeito a formação de uma nova comissão técnica, uma notícia pegou os azulinos de surpresa esta manhã.

O técnico  Charles Guerreiro que atualmente está no Paragominas onde acabou de ser vice campeão paraense de futebol, obtendo a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, foi anunciado como o novo treinador azulino na noite de terça-feira (21). Porém, uma reviravolta na transferência foi anunciada.

Em entrevista ao programa Clube da Manhã da Rádio Clube do Pará, o Presidente do Paragominas, Jorge Formiga, confirmou a permanência de Charles no Jacaré do Norte "Estava 90% acertado com o Remo, mas tive uma nova conversa com o Charles Guerreiro e consegui convencê-lo a ficar. Ele fechou contrato conosco até junho de 2014", afirmou Formiga.  

Fonte: (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo