sexta-feira, 31 de maio de 2013

Palmeiras tem ampla vantagem sobre próximo adversário na Série B

São Paulo, SP, 31 (AFI) - O Palmeiras vai encarar o América-MG, neste sábado, em Itu, às 16 horas, em busca da terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. E se depender do retrospecto, o Verdão tem tudo para sair de campo com o triunfo.
Em 18 jogos, o clube da capital paulista venceu nove vezes e marcou 33 gols, enquanto o time de Minas Gerais tem três vitórias e balançou as redes 19 vezes. Ainda aconteceram mais cinco empates.
Desde 1971, no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está invicto contra o América-MG. Foram 10 jogos, com cinco vitórias palmeirenses e cinco empates. Foram 14 gols marcados e sete sofridos. Pela Série B de 2003, os dois times se enfrentaram no Estádio Independência e o Verdão venceu a partida por 3x0, com gols de Alceu, Daniel e Anselmo.
O último confronto entre Palmeiras e América-MG aconteceu em outubro de 2011, no Estádio do Canindé, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Assunção, de falta, abriu o placar e Kempes empatou o jogo, dando números finais ao duelo.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo