sexta-feira, 31 de maio de 2013

Papão precisa ganhar para respirar na competição

(Foto: Ney Marcondes)
Papão precisa ganhar para respirar na competição (Foto: Ney Marcondes)Paysandu e América (RN) fazem nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, o que se pode chamar de jogo de seis pontos. O confronto envolve diretamente a luta pela alavancada na Série B, haja vista que as duas equipes apresentaram desempenho igual nas duas primeiras rodadas e ocupam o mesmo subgrupo na tabela, a 15ª posição para Dragão e a 16ª aos bicolores
A necessidade de alavancar a moral recai sobre um grupo que joga desfalcado, em compensação pode apresentar mais duas novidades. O zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antônio figuram no elenco relacionado, enquanto Ricardo Capanema foi vetado pelo Departamento Médico. A maior dúvida, de acordo com a escala de acontecimentos, deve ser na frente. Rafael Oliveira foi liberado pelo departamento médico, enquanto Careca corre por fora para fechar dupla com João Neto.
Entre os jogadores, já existe a necessidade de entrar de vez no circuito das vitórias, e por uma questão de retrospecto, Paragominas parece ser o cenário perfeito, a lembrar  pela campanha na Série C do ano passado e Campeonato Paraense. No entanto, não basta apenas contar com a sorte, pois a Arena Verde não é a casa bicolor, ao contrário, apenas o agregou por um curto período, daí a necessidade de despedir-se bem.
Por outro lado, o América tem suas prerrogativas para querer estragar a festa bicolor. Nomes como do atacante Junior Negão e do meia Cascata são as esperanças de gols para um time que chega sem quatro atletas. Desta forma, o técnico Roberto Fernandes, ex-Paysandu, monta o time que tentará, assim como o Paysandu, a primeira vitória neste campeonato. Ao que tudo indica, a Arena Verde não terá um grande público, mas dentro das quatro linhas a partida certamente será um verdadeiro duelo em busca dos três primeiros pontos.

FONTE: (DIÁRIO DO PARÁ) Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo