quinta-feira, 16 de maio de 2013

Papão tenta quebrar jejum de vitória no domingo



A derrota por 2 a 0 para o Naviraiense (MS) deixou muitos bicolores com a pulga atrás da orelha para o começo da Série B do Campeonato Brasileiro, porém o que preocupa o time bicolor é o jejum de vitória em Belém. Desde a vitória por WO em cima do Santa Cruz de Cuiarana, o Papão não sabe o que é vencer diante da fiel.

A partida ocorreu no dia 27 de março no Mangueirão e desde a noite daquela quarta-feira, já se passaram mais de um mês do último triunfo bicolor, e além da eliminação na Copa do Brasil, o jejum de vitórias na capital aumentou. Além do confronto contra o Jacaré do Cone Sul, aconteceu, neste período, dois clássicos contra o Remo, pelas semifinais do segundo turno do estadual, com duas vitórias azulinas, ambas por 2 a 1.

Os bicolores têm a chance de acabar com o incomodo jejum no próximo domingo (19), quando enfrentam o Paragominas no Estádio Olímpico do Pará, às 17h. O bicolor pode perder por até três gols de diferença, que fatura o título estadual, mais uma vitória. Além de quebrar este incômodo jejum, o time vai embalado para a estreia na segundona contra o Asa (AL), no dia 24 em Paragominas.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo