quarta-feira, 29 de maio de 2013

Paragominas estreia no sábado contra time acreano

Com menos de três dias para a estreia em uma competição nacional, o Paragominas finalmente sabe qual é o seu primeiro adversário. O time paraense garantiu a vaga  na Série D do Campeonato Brasileiro quando se classificou para a final do Parazão e teve de esperar três semanas desde então para poder ter o nome do campeão acreano, seu adversário segundo a tabela. O Plácido de Castro conseguiu vencer o Rio Branco por 3 a 0 e levar a final acreana para os pênaltis, onde ganhou por 4 a 2. As duas esquipes se enfrentam no dia 1° de junho, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).
Assim como o Paragominas, o Plácido de Castro também possui pouco tempo como time profissional. Fundado em 2009, o time chega ao seu quarto ano com a primeira participação em um campeonato nacional, um estreante assim como o Jacaré do Norte. Em entrevista após o título, o presidente do clube Josué Carvalho, demonstrou confiança em relação ao campeonato brasileiro. “Conseguimos fortalecer a base do time ao longo das temporadas e agora vamos nos planejar para não decepcionar nosso Estado e nosso município na Série D. Teremos uma reunião com o treinador (Nilton Nery) para definir os reforços e quem fica no clube, mas vamos contratar pelo menos dois laterais e um meia”, diz o presidente.
Destaque na final do estadual, o goleiro Robson é a principal aposta dos acreanos. Além de ser eleito o melhor goleiro do campeonato acreano, Robson defendeu duas penalidades durante a final, que ajudaram o clube a garantir a vaga.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo