terça-feira, 14 de maio de 2013

Paysandu quer formar elenco ainda mais competitivo para a Série B


 


O Campeonato Paraense ainda não acabou, a Copa do Brasil continua nessa quarta-feira, mas o Paysandu já está se movimentando para reforçar sua equipe para a Série B. Ainda neste final de semana, o clube confirmou o acerto com o zagueiro Fábio Sanches, xodó da torcida bicolor na campanha de acesso à Série B, o experiente zagueiro Jean, ex-São Paulo e Flamengo, que estava atuando na China, e o lateral esquerdo Janílson, que jogou o Paulistão desse ano pelo XV de Piracicaba.

Ontem os novos reforços começaram a desembarcar em Belém. Fábio Sanches e Jean chegaram ao longo do dia, enquanto Janílson chegou a Belém de madrugada. O trio será apresentado à torcida nessa terça-feira à tarde na Curuzu.

O primeiro deles foi Fábio, que estava no Mogi Mirim. “Pesou muito na decisão de voltar a Belém a identificação com o clube. Fui muito feliz em minha passagem aqui ano passado e desde o acesso ficou a vontade de disputar a Série B com a camisa do clube”, disse o zagueiro.

Fábio afirma que a experiência de retornar ao Mogi Mirim para a disputa do Paulistão foi positiva e o próprio Paysandu pode se beneficiar disso. “O Campeonato Paulista é um torneio de qualidade alta, enfrentamos alguns dos melhores atletas do país. Fiz um grande campeonato e com certeza volto mais experiente para disputar essa série C. Espero que o torneio comece logo”, afirmou o zagueiro que se destacou na artilharia da equipe do interior paulistano - em 13 jogos marcou três gols, marca boa para um zagueiro.

Já o zagueiro Jean Ferreira Narde, 33 anos, e com passagens por São Paulo, Flamengo e Vitória, diz estar feliz em voltar a jogar no futebol brasileiro. “A experiência pela China foi proveitosa, mas é sempre mais prazeroso você jogar no seu país, mais próximo da sua família e dos amigos”, disse o atleta que disputará esse ano sua segunda experiência na Série B. A primeira foi em sua passagem pelo Vitória, em 2011, quando por um ponto o time não conquistou o acesso à série A.

“Fizemos um bom trabalho aquele ano, mas a arrancada do time foi um tanto tardia. Confio que o trabalho que está sendo realizado no Paysandu é sério e por isso apostei em disputar mais uma vez a competição. Acredito que o clube tem tudo para fazer um bom papel”, disse o zagueiro.

O Paysandu ainda pode anunciar outros contratados a qualquer momento. A diretoria analisa as carências do elenco e caça no mercado.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo