segunda-feira, 27 de maio de 2013

Paysandu viaja para enfrentar o Ceará pela Série B

A delegação do Paysandu viajou às 18h30 desta segunda-feira (27) para Fortaleza e após uma escala em São Luís (MA) deve chegar à capital cearense por volta das 21h, onde enfrenta o Ceará às 19h30 da terça-feira (28), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com relação à equipe que enfrentou o ASA, empatando em 1 a 1, na estreia das equipes na Segundona, o time comandado por Lecheva terá somente uma mudança: Alex Gaibú deve entrar no time titular no lugar de Djalma que foi poupado do jogo por estar com dores musculares.

A novidade na lista dos jogadores relacionados pelo técnico Lecheva é a presença do atacante Careca, ex-Cene-MS, contratado para resolver os problemas de gol do Papão.

O time de Lecheva deve formar com Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson; Vanderson, Ricardo Capanema, Alex Gaibú e Eduardo Ramos; João Neto e Rafael Oliveira.
Veja abaixo os jogadores relacionados para o jogo desta terça-feira (28):
Goleiros: Paulo Rafael e Zé Carlos
Laterais: Yago Pikachu e Janilson
Zagueiros: Diego Bispo, Raul e Pablo
Volantes: Billy, Esdras, Ricardo Capanema e VandersoN
Meias: Alex Gaibú, Eduardo Ramos e Helisson
Atacantes: Careca, Heliton, João Neto e Rafael Oliveira

Fonte: (Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo