terça-feira, 7 de maio de 2013

Polícia investiga morte de criança de 7 meses de idade em Gurupá

Segundo os pais da criança a mesma teria caído de uma ponte e se afogado em um rio da região.

A morte de uma criança de 7 meses de idade, ocorrida no último dia (2), em uma localidade do rio Pucuruí, município de Gurupá-PA, deixou a polícia intrigada com o caso. De acordo com a versão dos pais da criança, a mesma teria subido por sobre uma cancela de madeira, de aproximadamente 40 cm de altura, e “engatinhando” chegou até a beira de uma ponte, de onde supostamente teria caído e morrido afogada. A versão apresentada, não convenceu o delegado de Gurupá Marco Antonio Pitman Machado, que resolveu de imediato, acionar a ajuda da prefeitura de Gurupá, para que viabilizasse o transporte do corpo até Belém, a fim de ser submetido à análise de necropsia, realizada por peritos do CPC (Centro de Perícias Criminais Renato Chaves).
Segundo a polícia, o pedido de perícia se fez necessário, pelo fato do corpo da criança, aparentemente, ter apresentado sinais de violência, o que certamente descartaria a hipótese de acidente. Como parte da ação de investigação, o delegado e uma guarnição da polícia militar, comandada pelo SUB Ten. PM – Peres foram até o local onde ocorrera o fato, com o intuito de obter pistas que levassem à elucidação do caso. Para o delegado Pitman, o laudo pericial que sairá em poucos dias, será fundamental para a conclusão do inquérito policial.

Fonte: Dailton Palheta - http://marajoonline.com.br/index.php/policia-investiga-morte-de-crianca-de-7-meses-de-idade-em-gurupa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo