sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícias Civil e Militar cumprem 18 mandados judiciais em Muaná

Ação cumpriu ainda 18 mandados de prisão, busca e apreensão. Maconha, cocaína, óxi e armas foram apreendidos em Muaná, nesta sexta, 24.

As Polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira, 24, uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes, no município de Muaná, na ilha do Marajó. Ao todo, 18 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos, com 22 prisões em flagrante.
Em poder dos presos foram apreendidas três armas de fogo – dois revólveres e uma arma tipo espingarda de calibre 12 preparada com tambor de ferro para tiros em repetição – e drogas diversas, como maconha, pedra de “óxi”, pasta e pó de cocaína. A ação policial teve início às 6 horas da manhã e término por volta de 8h30.
Diversos imóveis foram abordados apontados como pontos de tráfico de drogas no município. Em alguns locais, foram apreendidos objetos usados no preparo de drogas, como balança para pesagem. Um televisor tipo LED saqueado de balsas que navegam na região foi apreendido na casa de um homem acusado por envolvimento em assaltos. A operação atendeu a pedidos da população da região que clamava pela realização de ações policiais para o combate ao tráfico de drogas.
Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Muaná, para lavratura dos procedimentos de flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico de entorpecentes, e posse ilegal de arma de fogo. Ao final dos procedimentos, os presos serão transferidos para unidades do Sistema Penitenciário, na Região Metropolitana de Belém.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Éder Mauro, diretor da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e tenente-coronel Rosinaldo Conceição, comandante da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), junto com policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e apoio de embarcações comandadas por policiais do Grupamento Marítimo e Fluvial do Estado (GMAF).

Fonte: Agência Pará de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo