quarta-feira, 29 de maio de 2013

PSG envia Leonardo a São Paulo para contratar Ganso, diz mídia francesa


Meia chegou ao São Paulo em setembro de 2012 após grande negociação

Meia chegou ao São Paulo em setembro de 2012 após grande negociação Após vender Lucas para o Paris Saint-Germain em 2012, o São Paulo pode perder mais um jogador do elenco para o clube francês. De acordo com informações do site “Le 10 Sport”, o diretor esportivo do PSG e ex-jogador, Leonardo, está no Brasil para dar início às negociações por Paulo Henrique Ganso.
O site destaca a “fome” do dirigente por reforços e lembra que, sempre que pode, Leonardo corre para a América do Sul em busca de novos talentos para reforçar o já forte elenco do time da capital francesa.
A transferência seria a segunda entre paulistas e franceses em menos de um ano. No segundo semestre de 2012, o PSG confirmou a contratação de Lucas por cerca de R$ 108,3 milhões. Após a saída do jovem, o São Paulo abriu uma extensa negociação por Ganso. Em setembro, o clube tricolor fechou a contratação do meia por R$ 23,9 milhões.
Atualmente, Ganso se recupera de uma lesão na coxa e não enfrenta o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira.

Fonte: uol esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo