segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quase tudo pronto para a Série D! Apenas um time segue indefinido

Campinas, SP, 27 (AFI) – Após a rodada do final de semana, em que mais alguns campeões estaduais foram definidos, a Série D ficou praticamente pronta, com todos os 40 times confirmados. A única exceção é o campeão rondoniense, que só será conhecido no próximo domingo, mas ao que tudo indica, deve ser o Vilhena.
Como venceu a primeira partida por 5 a 0 nesse domingo, o Vilhena não deve ter problemas para conquistar o tetracampeonato rondoniense e, consequentemente, a vaga para a Série D desse ano.

Quem também se deu nesse domingo foi o Plácido de Castro, que venceu o Rio Branco nos pênaltis e se sagrou campeão acreano. Com o título, o time do Acre garantiu presença na competição nacional, ficando no Grupo A1, ao lado de Nacional-AM, Náutico-RR, Paragominas-PA e o campeão do Campeonato Rondoniense que ainda terminou.

Outro time que se garantiu foi o Sergipe. Após vencer o River por 3 a 2 no segundo jogo da final do campeonato estadual, o time sergipano confirmou sua presença no Grupo A4, ao lado de Botafogo-PB, CSA-AL, Juazeirense-BA e Vitória da Conquista-BA.

Confira como ficaram os grupos da Série D:

Grupo A1

Nacional-AM
Náutico-RR
Paragominas-PA
Plácido de Castro-AC
Vilhena ou Pimentense (campeão rondoniense)

Grupo A2
Gurupi–TO
Maranhão-MA
Parnahyba-PI
Salgueiro-PE
Ypiranga-AP

Grupo A3
Central-PE
Guarany de Sobral-CE
Potiguar de Mossoró-RN
Tiradentes-CE
Ypiranga-PE

Grupo A4
Botafogo-PB
CSA-AL
Juazeirense-BA
Sergipe-SE
Vitória da Conquista-BA

Grupo A5
Águia Negra-MS
Aparecidense-GO
Brasília-DF
Goianésia-GO
Mixto-MT

Grupo A6
Aracruz-ES
Araxá-MG
Nova Iguaçu-RJ
Resende-RJ
Tupi-MG

Grupo A7
Juventude-RS
Marcílio Dias-SC
Penapolense-SP
Santo André-SP
Villa Nova-MG

Grupo A8
Botafogo-SP
J. Malucelli-PR
Lajeadense-RS
Londrina-PR
Metropolitano-SC

Fonte: Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo