quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rádio Clube vai realizar programa da Série B


 
O torcedor do Paysandu tem uma missão na noite desta quarta-feira (22). Acompanhar os adversários do bicolor paraense na Série B do Campeonato Brasileiro em um programa especial que será às 20h, na Rádio Clube do Pará, 690 AM.

O programa vai informar ao ouvinte, todas as equipes participantes da segundona, que começa na próxima sexta-feira (24), e vai até o final de novembro. Além das informações sobre a Série B 2013, história e estatísticas na competição que dá acesso a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, onde o futebol paraense não está desde 2005.

“A Rádio Clube há seis anos tem esse programa para alimentar o torcedor com informações de competições onde estão os nossos clubes e no caso da Série B, tem esse ano o destaque para o Palmeiras, Sport, Figueirense e Atlético-GO, além dos demais clubes que estarão no caminho do Paysandu”, destaca o apresentador do especial, Adilson Brasil.

A Rádio Clube também vai acompanhar a Série C e a Série D do Campeonato Brasileiro, onde o futebol paraense terá representante e também vai ganhar um programa especial sobre as duas competições, que começam no mês de junho.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo