quarta-feira, 8 de maio de 2013

Real Madrid pode contratar Mattheus, promessa do Flamengo


 

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O meia Mattheus (Foto), do Flamengo, está de malas prontas para jogar na Juventus, da Itália. Porém, se a Velha Senhora não pagar a negociação nós próximos dias, pode ver a revelação atuando por outra equipe. Isso porque, segundo Bebeto, pai do atleta, o Real Madrid está de olho no jovem de 18 anos, e pode atravessar o negócio.
O tetracampeão disse que os Merengues fizeram uma boa oferta ao seu filho, mas que ela veio tarde demais. As negociações com a Juventus estavam mais adiantadas. Porém, a Velha Senhora tem de pagar R$ 2,6 milhões para concretizar o acordo, mas vem enrolando a diretoria do Flamengo. Querendo acelerar esse processo e até fazendo uma pressão maior nos italianos, Bebeto deu um ultimato ao atual campeão italiano. Para ele, Mattheus não pode ficar parado até dezembro, data na qual acaba seu contrato com o Rubro-Negro.
Apesar do alerta, o ex-jogador revelou o desejo de a negociação se concretizar. Lembrando que em 1979 negou uma proposta da Juventus, quando preferiu continuar no Vasco.
Sem atuar desde dezembro de 2012, Mattheus corre contra o tempo para concretizar o negócio e voltar a jogar futebol. Ainda mais porque a concorrência será brava, em qualquer dos clubes que ele escolher. Se preferir o time espanhol, vai jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, Di María, Ozil, Kaká, Callejon e Morata.
Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo