quinta-feira, 9 de maio de 2013

Remo tem prioridade para renovar com Jhonnatan



O empresário do jogador remista Jhonnatan, o cantor Júlio Cesar, declarou em entrevista à Rádio Clube do Pará que o Remo tem prioridade para renovar contrato com o atleta.

“O Jhonnatan tem contrato com o Remo e eu dei prioridade para o presidente Sergio Cabeça, para que o clube faça a sua proposta. Vamos analisar se é o que a gente estava pensando e se não for, vamos esperar o contrato dele terminar e esperar que ele siga o seu caminho, o que é normal no futebol. Não quero passar por cima de nada, mas o Jhonnatan tem muitas oportunidades”, revelou.

O empresário também falou que não quer criar inimizades e que o jogador saia pela porta dos fundos, como aconteceu com o meia Betinho.

“Não quero que com o Jhonnatam aconteça como foi com o Betinho. Ele saiu meio mal com a torcida, com as coisas meio mal explicadas e isso não é bom. Na verdade o contrato dele acabou e o menino seguiu a vida dele, só isso”, explicou.

Julio Cesar disse ainda que não vê a possibilidade que Jhonnatan renove com o Remo e seja emprestado para outro clube. De acordo com o empresário, ou o jogador fica no Leão ou vai para outra equipe.

LADO DO REMO

 O diretor de futebol do Leão Maurício Bororó falou à reportagem do DOL que o clube tem interesse em manter o atleta no Baenão.

“Eu não participei da reunião com o empresário dele, foi o Sergio Cabeça, mas sei que nós temos o interesse em renovar e também existe boa vontade do empresário dele e do atleta. Não posso revelar valores, mas a proposta que eles fizeram é razoável. Agora, como estamos sem competições, vamos analisar melhor a possibilidade de renovar com o Jhonnatan”, contou.

Jhonnatan tem contrato com o Clube de Periçá até o dia 30 de julho deste ano.

Fonte: (Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo